Você Empresa


Por que algumas pessoas parecem chegar ao topo da escada corporativa com facilidade, enquanto outros permanecem presos no meio do degrau? Você pode pensar que é apenas porque essas pessoas têm mais do que é necessário para
sucesso, como os cérebros, talentos e pessoas poderosas no seu canto. 
Mas
existe algo que é tão importante: atitude.

Qualquer pessoa pode tomar a atitude certa. 
Não importa de onde você é ou como talento inato quanto você tem a atitude certa pode fazer a diferença na sua carreira. 
Tente adotar essas atitudes de 10 trabalhadores de sucesso:

1. 
Eu sou responsável por meu destino.
Se você gastar toda a sua carreira à espera de algo excitante para vir você, você vai ficar esperando muito tempo. 
Os profissionais bem sucedidos sair e fazer coisas boas contecerem. Então, comprometa-se a pensar sobre sua carreira de uma forma totalmente diferente. Você vai chegar ao topo, e você está no encarregado de fazer isso acontecer.

2. 
Tudo é possível.
Acho que não há nenhuma maneira que você nunca vai estar no nível de vice-presidente?
Então você definitivamente não vai. 
Lembre-se: Se você acha que não pode, você rovavelmente não. Adote a atitude do motor pequeno que poderia - "Eu acho que
pode. "

3. 
Nenhuma tarefa é demasiado pequeno para fazer bem.
Você nunca sabe quando você vai ser notado. 
Essa é uma razão para
ter orgulho no seu trabalho - tudo isso. 
Um executivo de relações públicas na
Chicago, disse que sua primeira tarefa no departamento de relações públicas de uma companhia de balé foi reorganizar o almoxarifado. 
Ela abordou o projeto com entusiasmo e foi imediatamente notado pelo seu árduo trabalho e atenção aos detalhes. Lembre-se disso na próxima vez que você sentir vontade de desertar, porque você está trabalhando em uma tarefa rotineira.

4. 
Toda a pessoa tem um contato de chave.
Enquanto você precisa ser agressivo no mercado de trabalho, você também pode ir longe  por ser agradável para aqueles que o rodeiam. 
Você acha que isso não é importante para estabelecer uma boa relação com a secretária do seu chefe? 
Bem, tente ficando espremida em sua reunião o cronograma quando você realmente precisa dele.  Seja cortês com aqueles ao seu redor - você nunca sabe quando o seu passado
contatos irá desempenhar um papel em seu futuro.

5. 
Eu fui feito para fazer este trabalho ... e um acima de mim. Se você gasta o seu dia sentindo que não são cortadas para fazer o trabalho você é responsável por, seu desempenho será prejudicado. Seu trabalho não pode ser o ajuste perfeito, mas os trabalhadores com êxito agir como eles estão em sua emprego dos sonhos, não importa onde eles estão.

6. 
Não é só o que eu sei, mas quem eu conheço.
Os trabalhadores de sucesso compreender a importância do trabalho em rede, tanto dentro como fora do escritório. 
Você precisa estabelecer de forma proativa profissional
contatos. 
Convide um colega para almoçar. Ir para a pós-laboral feliz horas. Junte-se a sua associação profissional. Faça a sua parte para estabelecer uma rede de caminho para o futuro.

7. 
O que mais posso fazer?
Como você está no comando de seu destino, o seu trabalho para buscar formas para melhorar a sua auto-profissional. 
Ofereça-se para um projeto extra. Aprender uma nova habilidade que irá torná-lo mais vendável. Fique até tarde para ajudar a seus colegas de trabalho. Os trabalhadores de sucesso não basta concluir o trabalho e assinar para fora - eles procuram outras maneiras de deixar sua marca.

8. 
Falha vai ajudar a pavimentar o caminho para o meu sucesso.
Enquanto parece que algumas pessoas nunca experimentam revezes, a verdade é todos falhar de vez em quando. 
A diferença entre sucesso e pessoas mal-sucedidas é a forma como eles lidam com o fracasso. Aqueles que encontram sucesso são aqueles que aprendem com os erros e seguir em frente.

9. 
Eu sou meu maior fã mesmo.
Você já foi à espera de alguém no escritório de reconhecer os seus talentos e esforços? 
Talvez seja hora de começar a Tooting seu próprio chifre. Passo para cima e falar sobre suas realizações e que você tem feito para a empresa. Os trabalhadores de sucesso sabem como apontar suas realizações, sem soa arrogante.

10. 
Meu radar de oportunidade nunca é desligado.
Sim, haverá dias em que você vai querer apenas ser feliz com o status quo. 
Mas lembre-se que os trabalhadores de sucesso estão sempre em procura de portunidades para melhorar. Mantenha os seus olhos, ouvidos e mente aberto a novas oportunidades - você nunca sabe quando você vai descobrir o aquele que vai mudar o rumo da sua carreira!